terça-feira, 10 de junho de 2008

Manuais do Curso

Tinha-me esquecido de avisar, trouxe os manuais de Lisboa. Não se esqueçam de no próximo Sábado cada um levar 10 euricos, pois tive de os pagar do meu bolso. Avisem o resto do pessoal como sempre.
Espero que estejam a estudar para o teste de Sábado. Até Sexta espero poder colocar aqui material para irem estudando. por agora não não ponho que ainda não preparei nada para colocar, mas ainda hoje vou deixar algo. Até já.

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Acção de Sensibilização em Serzedelo

Finalmente chegou o dia 6 e tal como combinado lá fomos nós os quatro, mais o Nuno à Escola Primária de Serzedelo. Muito podia escrever e contar, mas prefiro que sejam os próprios a contarem e explicarem aos colegas como correu.

Apenas um reparo muitíssimo grande: As luvas... Vocês já sabem.

De resto, uma imagem vale mil palavras, portanto deixo várias.







quarta-feira, 4 de junho de 2008

Mini simulacro de Serzedelo

Olá meninos... Spain calling!

Deixo aqui para o António e o Costinha o "guião" para o mini simulacro na escola de Serzedelo. Como não é nada Top Secret, e eu esquecí-me dos vossos mails (sorry), fica aqui o link para o mesmo:


Não é nenhum segredo pelo que qualquer um pode descarregar e ler, mas só vosses os três é que terão o privilégio e diversão. Espero que estejam a estudar as matérias combinadas. Vão ter uma pequena surpresa incluida... Não se esqueçam de fazer uma cópia para a Natália, e dentro das vossas possibilidades, vejam quais as dúvidas que ela possa ter.

Já sabem; Sexta-feira, 6 de Junho ás 09H00 EM PONTO na Unidade devidamente fardados. Escrevam as dúvidas para que as possamos esclarecer durante o pequeno almoço fastuoso que voces gentilmente me vão oferecer (he he he)...



QUE A FORÇA ESTEJA CONVOSCO... e comigo também, carago!

segunda-feira, 2 de junho de 2008

hello from Spain... What a pain...

Hoje deixo apenas uma nota. Este post vai desde a minha cidade natal de Cáceres, em España. Nao, nao estou de férias. Vim ajudar o meu tio que está doente. Quinta já tou de volta...
Se estudarem e se portárem bem, levo-vos uma prenda.
Uma forte canhota
O vosso Formador
Sant'Anna
PS. se quiserem saber mais da minha cidade e assim aumentar a vossa cultura geral, vao a:


Outra coisa, vao reparar que os "ao" nao tem cedilha... teclados españois...