quarta-feira, 4 de março de 2009

Links interessantes

Hoje quero deixar aqui alguns links de interesse para todos os que querem passar uns tempos agradáveis pela net. Fica também o desafio para enviarem links para serem publicados. Gostava que este blog fosse um pouco mais interactivo. Podem ser sobre emergência médica ou outros temas interessantes.


Este link contêm material precioso para estudarem a matéria dada no curso base e aprenderem mais. É dos nossos colegas da Madeira, e apesar de estar destinados a Enfermeiros, a matéria é acessível a todos. Muito bom.

Um Blog óptimo de um colega nosso da CVP da Amadora, se não me engano. Notícias das actividades da CVP por esse pais fora e sempre actualizado. Espectacular, sem dúvida. Já agora, levem máquina fotográfica no Sábado para depois enviar-mos umas quantas fotos e dar a conhecer a nossa Delegação e o apoio ao rallye.


Portal dos Bombeiros. Dos melhores que conheço. Com muita informação, notícias, troca de opiniões, etc. Deveríamos ter um assim. Parabéns.

Fico á espera de mais links. E porque não sugestões de temas ou assuntos que gostariam de ver tratados ou discutidos aqui???


1 comentário:

zellys disse...

Boas noites... Andava eu a passear pela net e vejo o link do meu (nosso) blog, neste vosso (nosso) blog!
É verdade, sou voluntário da Unidade de Emergência da Amadora, e , pior, Operador do CODU Lsb.
E agradeço as novidades, as fotos, as notícias que enviarem. Coloca-las-ei de bom grado no blog.
Abraços e bons socorros

zellys@gmail.com
www.cvp-emergencia.blogspot.com