segunda-feira, 31 de março de 2008

Continuação do post anterior

Para não variar, estava-me a esquecer de uma coisa essencial: o material. Preciso que os grupos me digam que material didáctico vão precisar para as suas apresentações. E preciso que comuniquem isso á Célia, o mais tardar até Quinta-feira, de maneira a poder preparar as coisas.

Tentem ser razoáveis... Não peçam coisas que já sabem não vamos conseguir arranjar; uma VMER, um DAE, uma loira espectacular (ou um mulato bem dotado...).
O que existe é o que estão habituados a ver:

Computador portátil;
Projector de Vídeo;
Comando á distância para o PP com ponteiro laser;
três Manequins;
Consumíveis e
Uma boa dose de boa vontade.

Se tiverem cópias para dar, por favor, na medida do possível tragam já feitas. Só em último caso é que devem mandar por mail para eu tirar cópias.
Também quero desde já dizer, que as apresentações vão ser gravadas em vídeo, para depois as discutirmos entre todos. Vou mandar hoje á Célia, para quem não tem ainda, um modelo de plano de sessão. Sei que alguns já tem... Não vou dizer nomes, apenas que começa por "a", acaba em "o" e no meio tem "ntóni". Eu avisei logo desde o início contra as falcatruas...
EU SOU DEUS! Estou omnipresente e sou omniconsciente. Só não sei os números do totoloto. Também não preciso. O ordenado da Cruz Vermelha dá para pagar tudo.

Que a força esteja convosco!

Aqui estou eu numa das várias formas que posso assumir...

Sem comentários: