domingo, 11 de maio de 2008


Eu sei que a primeira vista, a imagem que hoje vos deixo parece não ter nada a ver com a nossa formação, mas se fizerem como eu vos tento ensinar, e pensarem um pouco, perceberão o porquê de a ter escolhido. Ficou famosa com a série "Ficheiros Secretos", e era um poster pendurado no escritório do agente Mulder. O escrito em Inglês significa "EU QUERO ACREDITAR".
É com grande alegria que posso hoje colocar aqui no Blogue, que durante a formação de ontem já se verificaram melhorias significativas na formação.
Apesar dos planos originais terem sido alterados, a formação correu muito bem, e pude constatar uma melhoria significante na matéria e nos conhecimentos e competências dos formandos em geral.

Quero portanto deixar aqui os parabéns ao pessoal pelo esforço. Como podem e puderam constatar, vale a pena puxar um pouco convosco, pois assim conseguem melhorar substancialmente os conhecimentos, não só teóricos, mas também práticos.
“Well done, lads!”, como diriam os nossos amigos britânicos.
Vamos continuar assim, pois já se começam a “ver” os resultados. Estou orgulhoso e feliz convosco. São os “meus” pupilos, e garanto que passarão com distinção, não só nos testes, mas na vida real. Vamos continuar assim!

Já estamos na recta final, mas a formação continuará depois do juramento. Será apenas “opcional”, ou seja, para aqueles que quiserem ou tiverem disponibilidade. Mas a formação contínua terá um papel muito importante na Nossa Unidade.

Obrigado pela Vossa paciência para me aturarem mais as minhas maluquices…

Entretanto, vou continuar a produzir mais material de estudo para Vocês, e para todos aqueles que visitam o Blogue e não são da nossa querida Unidade. São todos bem-vindos.

E como dizemos no Alentejo… “Arre burro, que pouco a pouco a colheita vai ser a melhor de sempre…”!

Sem comentários: