quarta-feira, 14 de maio de 2008

Novo pedido de Voluntários...

Quem melhor que um actor de Hollywood para me ajudar a pedir Voluntários para a ... Cruz Vermelha
Relembro ao pessoal que o projecto de um manual de socorrismo "NOSSO", mas que para isso vou precisar de Voluntários para me ajudarem a vários níveis. Neste momento quero começar com as fotografias mais básicas, tipo Exame Geral da Vítima, Suporte Básico de Vida, etc.

Volto a solicitar Voluntários fotogénicos. preciso de duas ou três pessoas, para depois combinar num Sábado de manhã ou num Domingo à tarde. Como imaginam, não é já para a semana...

Já comecei a tratar dos textos, mas acho que as fotografias são essenciais. Os Voluntários numa primeira fase não vão usar farda, para que desta maneira depois possamos utilizar estas imagens nas sensibilizações nas escolas. Depois mais adiante, depois do juramento de bandeira, será com a farda, para que as imagens sejam utilizadas por qualquer Unidade de Socorro que assim o desejar.

Vão pensando, que eu gostaria de já ter os nomes no próximo sábado. Não se esqueçam de Sexta-feira dia 6 de Junho... Por favor, tentem dois ou três. Vai ser engraçado, didáctico e uma boa oportunidade para treinar um pouco de trauma.
Espero os nomes no Sábado.

Abraços do Sacan.... quero dizer, do Sant'Anna.

Sem comentários: