sábado, 5 de abril de 2008

Uma notícia triste

Recebi hoje com grande tristeza a notícia do falecimento do avô de uma das nossas colegas, a Mariana. Na altura em que recebi o telefonema a pedir para mudar a data das apresentações custou-me bastante mas tive de recusar, pois já estava tudo planeado á bastante tempo e como já tinha dito, o tempo começa a escassear. Estava tudo planeado e os grupos já tinham o material preparado.
No entanto passei a tarde toda com remorsos. Não tinha referido ainda no último post que somos todos um grupo, uma família? Não consegui deixar de pensar no assunto. Durante o jantar falei com o Nuno e expliquei-lhe a situação, á procura de um conselho vindo de um amigo. E o seu conselho apenas veio reforçar aquilo que o meu coração me ditava. Seria errado da minha parte não estar junto de uma colega que está a passar por um mau momento.
Sei que haverá pessoas que talvez não concordem com a minha decisão, mas acho que é o mais correto a fazer. A apresentação dos trabalhos fica adiada uma semana. Como é natural, assumo a responsabilidade pela minha decisão, até porque não consegui entrar em contacto com o Álvaro.
Quem desejar apresentar alguma queixa, ou mesmo, uma reclamação poderá fazê-lo entregando-a por escrito, que eu entregarei em mão própria ao Comandante.
A cerimónia fúnebre é na igreja de Pedralva ás dez e meia da manhã. O Nuno e eu estaremos ambos presentes em representação da Delegação da Cruz Vermelha da Póvoa.
No entanto, não poderemos desmarcar completamente a formação, pelo que a mesma decorrerá das 15:00 ás 18:00. Espero que possam compreender, mas temos de adiantar um pouco a matéria, por mais que custe.
De parte de todos nós da Unidade de Socorro da Póvoa de Lanhoso quero desde já apresentar os nossos mais sentidos pêsames á Mariana e a toda a família.

Sem comentários: